Depressão pós/pré férias
por omundodosqueijos, em 29.08.10
Para uma maioria (ou não) acabaram-se as férias. Para esses muitos, que amanhã retomam, livrem-se de me dizerem coisas como: "Ai e tal, é fim das férias, ai e tal, o país vai voltar a carburar, ai e tal, já não me lembro como se trabalha, ai e tal, ainda estou zen por isso carpe diem para todos, ai e tal, estou com stress pós férias". Se o disserem, não estranhem que simpaticamente eu vós mande pastar. Livrem-se de vir com vontade de ver as paisagens pela manhazinha e provocarem quilómetros de trânsito. Se estão com saudades do trajecto casa-trabalho, levantem o rabo da cama mais cedo e passem a ponte antes das 08h00/08h30.
Eu bem sei, que não têm culpa, que em parte até foi opção minha, mas eu ainda não tive as minhas merecidas férias, ainda não tive oportunidade de ganhar aquela corzinha (por muito ténue, que seja, no meu caso), ainda não estive de papo pró ar, ainda falta um mês e meio, por isso, RESPEITEM, sim? não me irritem. Se o fizerem, vão conhecer de bem perto, o sinónimo de depressão pré-férias. Digamos que é um toma-lá-da-cá! Não conhecem o meu mau-génio e eu continuo sorridente.
Principalmente, imploro-vos, tenham atenção ao trânsito, não me obriguem a estar em filas, porque eu já não estou habituada.
Principalmente, imploro-vos, tenham atenção ao trânsito, não me obriguem a estar em filas, porque eu já não estou habituada.
Bem haja!