Enquanto o Fernando Santos não divulga os convocados…
Depois de um fim de semana demasiado vermelho, e aqui vai o meu momento de fair play: parabéns aos campeões! (em letras pequeninas porque custa imenso). Vamos falar de assuntos sérios?
E de uma segunda-feira aborrecida: Ah!!!!!!!! Que alívio! Não vamos mais ouvir falar de GOT!
Vamos falar desta escalada dos preços de combustíveis? Tudo isto são incentivos às viaturas elétricas? Eu cá já estou convencida, alguém se quer chegar à frente e me oferecer um Tesla?
Outros assuntos sérios da atualidade. Como estamos para as eleições europeias? Já se decidiram? Já sabem em que vão votar? Eu bem sei que domingo vai estar bom para a praia ou para fazer meias maratonas no Douro Vinhateiro (not!) ou pior ainda ir a comunhões (not, not, not!), mas antes dos banhos de sol, não esquecer do dever cívico, sim?
Mais assuntos relevantes. Já viram os preços escandalosos para os espetáculos da Madona? Tudo bem que as rendas por cá estão pela hora da morte (dizem), mas daí até a moça se vingar no preços dos bilhetes… penso eu em voz alta!
Não vi a estreia da Maria Cerqueira Gomes na apresentação de A tua cara não me é estranha, mas já vi o look, por mim, ficávamos só pela parte de cima, Nisto estamos todos de acordo, exceto o Luis Borges.
Então o Jamie Oliver abriu falência de todos os restaurantes no Reino Unido. É uma chatice, pois o restaurante que tinha no Covent Gardem era bem giro e com alguma qualidade (palavra de expert).
Tudo somado, dão assuntos tão mas tão aborrecidos, que me sinto numa espécie de sealy season.