O desfile do ano!
Os desfiles da Victoria’s Secret estão para o mundo da moda como a final da Liga dos Campeões para o futebol. São os melhores dos melhores. Os criativos juntam-se para as criticas, para saber se acompanharam as tendências, os homens juntam-se para contribuir contra a seca no mundo, tamanha é quantidade de baba e as mulheres, essa feias e gordas, que só se juntam para invejar os corpos esbeltos e maravilhosos do mundo ideal. Tanta beleza num espaço só. Mesmo quando acontecem do outro lado do mundo, os desfiles da Victoria’s Secret fazem correr mais tinta na impressa internacional do que o desaparecimento do submarino da Argentina. Fazem correr mais boatos que qualquer episódio das kardashian.
O auge do desfile foi mesmo as banhas da nossa portuguesa. Aí e tal que ela está gorda, ah e tal só justificado se estiver grávida. Pois bem. Eu que me considerava boa de vista. Depois de tantos comentários, resta-me assumir que estou pitosga e preciso de ser vista por um especialista. Pois não lhe enxergo uma única preguinha na barriga.
Falou-se ainda da queda da modelo chinesa Ming Xi. Ahahah! As gajas boas também caem. Pois caem. Mas ninguém comenta a forma majestosa como se levantou e continuou de cabeça erguida? Pois não? Pois, isto é para nós, gordas e feias aprendermos. Cair tudo bem, mas saber levantar é também um feito.
A boa da Alessandra Ambrósio decidiu dizer Adeus, no desfile e dizer-nos: Eu aqui, boa que nem tudo, estou velha para isto.