Olhó Óscares 2019! #1
Só hoje conseguir vir aqui dizer da minha justiça, sobre a grande noite de ontem. Que isto de estar velha têm muito que se lhe diga e as minhas capacidades de fazer duas coisas ao mesmo tempo já eram. Ou via a red carpet ou comentava. Decidi fazer bem as duas coisas.
E comecemos então, pelo ano do cor-de-rosa. Bem sei que é o ano do Porco, mas daí até encabeçarmos a cor do animal como se não existisse uma palete infinita de possibilidades, pôs-me logo os nervos em franja.
Decidi começar em grande e em bem. Emilia Clarke digna de uma red carpet. Palminhas, palminhas!
Gemma Chan não viu o site do IPMA antes de sair de casa, assim como assim, decidiu levar tecido que sobre para em caso de chuva e frio ter onde e como se abrigar.
Helen Mirren não é só porque partilhamos a mesma visão em relação ao brexit, mas acho que o cor-de-rosa lhe acentou melhor do que a qualquer outra. Mais palminhas!
Kacey Musgraves não sabia o que vestir, por essa razão inspirou-se num bolo de noiva, assim em camadas. O único problema é que ela provoca-me diabetes só de olha-la assim vestida.
Sou a única a achar que a Kiki Layne encarnou o papel de She-ra do filme He-man.
Linda Cardellini a fazer jus ao apelido. Saí da tenda do circo direitinha para a passadeira que deste ângulo da foto, até parece ter deixado de ser red e mudou para a cor contaminante do vestido.
Maya Rudolph num vestido com tanto tecido que quase daria para me cobrir todinha!
Sarah Paulson em balão duplo. Balão em cima, balão em baixo. Tudo em mau.
Hannah Beachler pediu as costureiras para a enfiarem numa rosa, e ela ali ficou, aguentou com todos os folhos enrolados a ela sem pestanejar.
Jennifer Hudson mostrou à colega Hannah Beachler como se vestir de flor mas em bom. Palminhas também para a Jeni.
Rachel Weisz a fazer o impossível. Podia falar da fita, da parte de cima numa espécie de cabedal e plástico, do trabalhado à volta da cinta que lhe deu uns 10 kg extra e de todo o resto de espécie de vestido. Assim mais valia ter ficado em casa a ver do sofá.