Olhó Óscares 2019! #2
A Amy Adams vestiu-se de intolerante, intolerante à lactose, ao glúten, inclusive ao bom gosto.
E o óscar para o mais prático de todos, vai direitinho para Billy Porter. Numa única fatiota pode ir a todos os eventos que lhe der na gana, até com o mesmo, pode ir de gaja e gajo ao mesmo tempo. Palminhas pela originalidade.
Chadwick Boseman vestido num verdadeiro apelo ao: ajudem-me a encontrar-me que eu ainda não sei quem sou.
Se eu também colecionasse os invólucros dos Ferrero Rocher, que consumo ao longo de um aninho, garanto-vos que iria conseguir um vestido igualzinho. Palavra de papaqueijo ou papaferrerorocher!
Só passei para dizer que Donna Jordan, sem medo!
Elaine Welteroth saiu das aulas de cha cha e seguiu para a red carpet.
A Emma Stone estava de passagem pelos set das gravações da Guerra dos tronos e sacou de lá um vestido dos figurinos. Resultado a vista.
Ora muito haveria a dizer aqui, que haveria. Como é que o Bradley se atreve a levar a mãe quando tem o melhor acessório de sempre. Gostava de saber o que é que a mãe desta jóia levou calçado.
Fui a única a achar que tirando os penduricalhos que a Irina introduziu no vestido, o dela e o da Charlize são exatamente iguais mas em cores diferentes.
Mulher de ferro no verdadeiro sentido da palavra. Jennifer Lopez.
Kelly Ripa em bom. Não é o melhor, mas está no bom caminho.
Já a vi vestida de bifes, já a vi vestida de quase nada, portanto dado isto, só me apetece dizer muitas mas mesmo muitas palminhas para o look escolhido. Vindo de quem vem, está ok.
Olivia podia tão bem ter ficado pelo vestido e ter deixado o cortinado em casa. Mas não. Se era para estragar, que fosse em grande, assim o fez.