Quase um mês depois...
O meu halloween!
Quando era criança, cheguei a ir algumas vezes com um grupo de amigos, bater às portas para dizer: trick or treat. Não me recordo se levávamos algumas treat preparadas, mas recordo-me de ao fim da noite, voltar para casa de uma das nossas amigas (a mais velha), para dividir as trick que angariamos. E que festa que era.
Entretanto fui crescendo, e fui perdendo o hábito de celebrar o halloween. Lembro-me inclusive, de em alguma altura mais parva da vida ter achado que era uma patetice e americanice. Depois cresci, tornei-me adulta e menos responsável e passei a gostar do dia.
Este ano, umas semanas antes, uns amigos viram uma publicidade de uma corrida assustadora, no Europarque. Eram apenas 5km, achei engraçado e lá nos inscrevemos. Não esperando eu tamanha aventura. Eu que até me considero conhecedora do local, vi-me por sítios nunca antes descobertos, a organização esteve à altura de uma assustadora aventura. Muitos zombies, um conceito bem elaborado e divertido. Senti-me num trailer do filme SAW. Parabéns à organização, à caracterização, ao espaço e a ideia brilhante.
A equipa - "Corre oh gorda!"
O grupo das 21:30